O Concórdia perdeu de novo no estadual da Segunda Divisão de 2015. Jogando em casa, o Galo do Oeste foi derrotado pelo Juventus de Jaraguá do Sul por 2x0. Mas o resultado de hoje era esperado, já que a equipe concordiense dispensou vários jogadores depois que ficou sem chances de subir, após as derrotas para Camboriú e Brusque, jogando no litoral do estado. Agora o clube vai cumprir tabela até o final da competição, diminuir a folha e tentar terminar o ano sem dívidas, projetando um 2016 melhor.
Aliás, não entendo certos meios de comunicação de Concórdia, toda vez que o clube não consegue acesso, alguns jornalistas vem com a mesma conversa, insinuando que o Concórdia deve, ou pode, fechar as portas. Já pensaram se a moda pega?
Então, por este raciocínio, no Brasil só restariam clubes na série A, do campeonato brasileiro, já que todos os demais teriam fechado as portas, justamente por não conseguirem acesso para divisões superiores a sua.
Que tal se todos remassem para o mesmo lado? Concórdia é uma cidade forte economicamente, tem condições de ter equipes fortes em todas as modalidades, não precisa fechar uma para outra sobreviver.
* Foto acima, Concórdia 2x1 Figueirense, 1ª Divisão de SC, 2011.
0 comentários:
Postar um comentário