Concórdia Blog

13 de novembro de 2012

Nova Linha aérea liga Concórdia à Porto Alegre e Florianópolis

 
NHT divulga rota e horário de vôos partindo de Concórdia a Florianópolis e de Concórdia a Porto Alegre (Esta com escala em São Miguel e Passo Fundo)

A NHT/Acauã informa que daqui a 30 dias (dez. 2012) começa a operação de vôos em Concórdia. A rota será Porto Alegre, Passo Fundo, São Miguel do Oeste, Concórdia, Florianópolis e vice-versa. Confira os horários dos voos conforme o diretor comercial da NHT, Jefrey Kern:

Saída de Porto Alegre às 05h51, passa por Passo Fundo e São Miguel e chega em Concórdia às 08h31. Saída de Concórdia para Florianópolis às 08h51, chegando em Florianópolis às 10h01.

Sentido inverso: Saída de Florianópolis às 10h31, chegando em Concórdia às 11h41. Sai de Concórdia às 12h01 para São Miguel do Oeste, Passo Fundo e Porto Alegre.

Operação começa em 30 dias. Os valores dos bilhetes não são informados.  
(Fonte: Rádio Rural de Concórdia)


Esta nova rota  da NHT/ACAUÃ é muito boa para os passageiros de Concórdia e região, que tem nela quatro opções de destino, com saídas de Concórdia em dois horários, 8h51min e 12h01min:

- Concórdia à Florianópolis
- Concórdia à São Miguel
- Concórdia à Passo Fundo
- Concórdia à Porto Alegre
LEIA MAIS...- Nova Linha aérea liga Concórdia à Porto Alegre e Florianópolis

12 de novembro de 2012

Clubes pequenos também podem sonhar


O futebol é um dos únicos esportes onde nem sempre o maior vence, e sim aquele com mais organização, vontade e planejamento.

Temos provas disso a toda hora, a última inclusive é recente, nas finais da série C, do Campeonato Brasileiro 2012. Desta competição participaram 20 clubes, alguns deles de grande tradição, estrutura e torcida, além de serem de grandes cidades brasileiras, como:  Paysandu-PA, Fortaleza-CE, Santa Cruz-PE e Vila Nova-GO,  por exemplo.

Subiram para a Série B de 2013: Icasa-CE, Chapecoense-SC, Oeste-SP e Paysandu-PA

Vejam, o único clube de mais tradição, torcida, estrutura, e cidade com grande população, que conseguiu subir, foi o Paysandu, os demais são clubes pequenos, de cidades igualmente pequenas, a nível de Brasil, mas que com trabalho sério, competente, e muita vontade, chegaram lá. Lógico, um pouco de sorte também.

A lição que fica é que não importa o tamanho da cidade, nem do clube, tendo organização, planejamento e muita vontade, um clube pequeno, de uma cidade pequena,  pode sim almejar coisas maiores.
LEIA MAIS...- Clubes pequenos também podem sonhar
;