Concórdia Blog

26 de junho de 2012

Concórdia vai participar da Série D do Brasileiro

 
O Concórdia Atlético Clube confirmou no final da tarde de ontem (25/06), que vai participar do campeonato Brasileiro da Série D. A vaga para esta competição leva em conta a classificação na Copa SC de ano anterior, e com as desistências de Brusque e Marcilio Dias, por problemas financeiros, o Concórdia, classificado na sequência, ficou com a vaga.

Além da Série D, o Concórdia vai participar também a Divisão Especial de SC, que começa neste final de semana, e para conciliar as duas competições, o clube vai reforçar o elenco com pelo menos mais seis jogadores. O orçamento do Concórdia para a Divisão Especial era em torno de 700 mil, valor que aumentará em pelo menos mais 200 mil com a competição nacional.
Os jogos do brasileiro serão nos finais de semana, já o estadual, para o Concórdia, serão sempre no meio da semana.

O time concordiense entra no Grupo A7, que tem também Cianorte-PR, Mogi Mirim-SP, Cerâmica e Marília-SP. A estreia do Concórdia, que folgou na primeira rodada, será no próximo domingo, contra o Cerâmica, em Gravataí-RS.
LEIA MAIS...- Concórdia vai participar da Série D do Brasileiro

6 de junho de 2012

Concórdia A. C. fez apresentação oficial


Com a presença de empresários e convidados especiais, o Concórdia Atlético Clube fez a apresentação oficial do grupo de jogadores e a comissão técnica para o Campeonato Catarinense da Divisão especial de 2012. Tendo por local a sede social da IACC, no Bairro São Cristovão, nesta terça-feira foram apresentados os 20 jogadores contratados, mais o técnico Nestor Simionato, o preparador fisico Luciano Nagel e o preparador de goleiros Gilban Gonçalves.

" Isso foi uma amostra do trabalho que iniciamos e que tem por objetivo culminar com a volta do Concórdia para a Divisão de Elite do Campeonato Catarinense", afirmou o presidente Emerson Lorenseti.

No evento foi também feita a apresentação dos uniformes da equipe a serem utilizados no Campeonato Catarinense. Os jogadores apresentados foram os goleiros Paulo Roberto e Segala: os alas Valmir, Danilo Baia e Tinga: Os zagueiros Ìcaro, Jajá, Tomaz e Gustavo: meios campistas Marlon, Xipote, Marcelinho, Baiano, Carlos Alberto, leandro Mineiro e Fabio Pinho: Os atacantes Adriano,  Aléx Pires, Jonathan e Felipe Garcia.

"A diretoria está de parabéns por ter formado um grupo de bons jogadores, profissionais e que certamente deverão fazer de tudo para levar o Concórdia de volta a Divisão de Elite. Agora é preciso realizar um mutirão para que o concordiense  vá ao estádio e que ajude a manter a equipe.  Assim como o executivo, os empresários também devem apoiar esse importante projeto do futebol", ressaltou o prefeito João Girardi

Fonte: Rádio Rural - Concórdia
LEIA MAIS...- Concórdia A. C. fez apresentação oficial
;