Concórdia Blog

15 de maio de 2012

Concórdia de 2012 já treina, objetivo é voltar à elite de SC


O Concórdia Atlético Clube já iniciou a preparação para a Divisão Especial de 2012, buscando voltar à elite do futebol catarinense. Os treinos iniciaram ainda no dia 10 de maio, quando houve a apresentação do grupo de jogadores. 

O técnico Nestor Simionatto vai iniciar a preparação com 19 jogadores contratados: Paulo Roberto, Segala,  Danilo Baia, Icaro, Valmir, Tinga, Baiano, Tomaz, Jajá, Adriano, Xipote, Carlos Alberto, Fábio Pinho, Maicon, Marcelinho, Leandro Mineiro, Aléx Pires, Jonathan e Felipe Coutinho. O grupo será completado com 5 juniores. Serão ainda contratados mais um ou dois jogadores, porém, isso será feito com muita calma, e mais próximo do início da competição, que é 1º de julho de 2012, onde o Concórdia estréia fora de casa, em Porto União/União da Vitória, contra o Porto.

Serão realizados em torno de três amistosos, antes do inicio do campeonato, com equipes do RS e SC, as datas pretendidas são 10, 17 e 24 de junho.

Na apresentação, o treinador Nestor Simionatto disse aos jogadores, que o clube montou um grupo forte e está dando todas as condições, estrutura e financeira, e que o objetivo é o título da divisão especial, e a consequente volta à primeira divisão de SC.

Alguns veículos de comunicação do estado atribuem um favoritismo ao Concórdia, pelos jogadores contratados e por ser o primeiro clube a iniciar os treinamentos, porém, Simionatto não quer este rótulo, disse que esta é uma competição muito difícil, com várias equipes fortes e de tradição, todas objetivando o acesso, e que nome não ganha jogo, o que decide é dentro de campo, com muita luta.

Concordo com ele, todos os clubes iniciam a competição com as mesmas chances, a vaga se ganha em campo.

Foto: Diego Franke
LEIA MAIS...- Concórdia de 2012 já treina, objetivo é voltar à elite de SC

12 de maio de 2012

FOTOS DE CONCÓRDIA, MAIS DE 100 FOTOS, ATUAIS E ANTIGAS


Estou postando mais de 100 fotos de Concórdia-SC,  fotos antigas e também atuais (até 2011).
Fotos hospedadas aqui mesmo no blog, facilitando e agilizando o trabalho daqueles que procuram fotos de Concórdia, já que não necessitam sair do blog para ver ou baixar em links externos.
A maioria das fotos são de autoria de Genésio Gasperini.
As fotos estão no tamanho 1024x768, com ótima qualidade.
* Fotos de terceiros são de tamanhos variados.
Novas fotos serão acrescentadas aqui, na medida do possível.

Clique na foto para ampliar. Depois, se desejar salvar no computador, elas serão salvas no tamanho 1024x768 (a maioria delas), com ótima qualidade. Para ver a legenda das fotos passe o mouse sobre elas.


LEIA MAIS...- FOTOS DE CONCÓRDIA, MAIS DE 100 FOTOS, ATUAIS E ANTIGAS
;