Concórdia Blog

31 de outubro de 2006

Concórdia-SC: Definidos shows para Expo-2007

Encerrou na sexta-feira, dia 27, a votação virtual para escolha dos shows da Expo-Concórdia 2007. De acordo com os números no Bloco 1, com 2779 foi escolhido o show de Daniela Mercury; Bloco 2: Show sertanejo de Teodoro e Sampaio com 1123 votos. No Bloco3, foram 1256 pessoas que optaram pelo grupo gaúcho Cachorro Grande. Para o show gospel o grupo mais votado foi Filhos do Homem com 1236 votos.
O coordenador geral da Expo-Concórdia, Antônio Begnini, afirma que a partir de hoje a Administração Municipal irá começar a encminhar a documentação para contratação das atrações.
Alguns dados de Concórdia-SC:
Concórdia é atualmente a maior e mais importante cidade do centro-oeste catarinense, possuindo aproximadamente 85 mil habitantes.
Nos últimos anos Concórdia é um dos municípios do estado que mais cresce e que mais gera empregos, sendo a sétima potência econômica de Santa Catarina. Por esse motivo, todos os anos milhares de pessoas de diversos estados vem prá cá em busca de trabalho e qualidade de vida. Outro ramo que se destaca em Concórdia é o ensino superior. Quase uma dezena de instituições oferecem essa modalidade de ensino no município.
LEIA MAIS...- Concórdia-SC: Definidos shows para Expo-2007
;